domingo, 15 de agosto de 2010

Uma grata surpresa em SC!

Recentemente tive uma experiência muito interessante no que se refere a atendimento.
Estive em Santa Catarina, precisamente em Porto União e visitei uma empresa chamada Schiel.
A empresa especializada em áudio e vídeo, é dirigida pelo Marcelo e pelo Fernando que além de apaixonados pelo negócio, realizam um atendimento muito especial.
Fiquei cerca de 45 minutos na empresa, neste tempo me contaram o histórico do empreendimento e até me mostraram seus planos de expansão, mas o melhor mesmo...foi a visita à sala preparada para proporcionar aos clientes uma experiência inesquecível de áudio e vídeo.
Olha...fiquei muito impressionado!E muito mais ainda porque os dois respondem a todas as indagações com propriedade, e sem dúvida, despertam ainda mais a vontade de adquirir os produtos e serviços que eles comercializam...
Se voce quer confirmar tudo o que eu disse, olha aí o site e o endereço da Schiel:
www.schiel.com.br
Rua Frei Rogério,95-Porto União-SC
tel 42 3522 3186
Um abraço!
prof. Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário