terça-feira, 20 de outubro de 2009

O que irrita!

Se tem uma coisa que irrita o consumidor é a falta de responsabilidade e comprometimento de empresas prestadoras de serviços...
Olha só, quantas vezes eu não contactei uma empresa e aguardei a visita do representante para fazer um orçamento e ele ...não veio!
Ligo novamente, sempre a empresa tem uma boa desculpa: "estamos com muito trabalho" ou então, "quebrou nosso carro",ou " estávamos indo e tivemos um imprevisto" .
Ora, quem quer prestar serviço tem de se planejar para atender seus clientes.Sabe aquela estória:"Se não aguenta, por que veio?".
Caros empresários, é preciso dimensionar sua equipe de atendimento, de acordo com seu movimento.
Olha, para o consumidor fica uma péssima imagem da empresa...Isso é muito ruim, principalmente quando o assunto é captação de novos clientes...no futuro.
O que pode parecer "legal" para a empresa, comemorando o "Não estamos dando conta do movimento" , pode representar o começo do fim da empresa, que não percebe o buraco que está entrando.
Ao consumidor resta, além de ficar muito bravo, a opção de ligar para outra empresa, buscar no concorrente a atenção merecida.
Um forte abraço!
Prof. Antonio

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