terça-feira, 27 de outubro de 2009

Beleza de atendimento!

Uma vendedora com boa aparência para recepcionar os clientes em uma loja, já é um bom começo para um atendimento satisfatório.
Porém, não basta só a boa aparência, é preciso ter "conteúdo", neste caso , conhecimento do produto, do mercado e principalmente dominar técnicas de vendas e atendimento.
Mas, infelizmente muitos empresários investem, na sua linha de frente da loja, apenas em "rostinhos bonitos" , e aí o consumidor acaba insatisfeito...afinal beleza não é tudo no comércio.
É uma pena, pois muitas garotas ou rapazes, nem tão privilegiados esteticamente (porém bons vendedores), perdem a chance de trabalho em diversas empresas que adotam esse critério.
A empresa deveria colocar na balança essa questão, pensar no desempenho do negócio, no resultado financeiro, antes de colocar a "imagem", neste caso, puramente estética, em primeiro plano.
E quem quiser ver rostinhos bonitos que vá a um concurso de miss, !
Abraços!
Prof. Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário