quinta-feira, 25 de março de 2010

Banquinho fraquinho de atendimento...

Dia desses, fui a uma agência bancária, abrir uma conta.
Pois bem, esse é o tipo de coisa , que creio eu, o pessoal do banco "gosta"!afinal todo mundo lá tem metas para bater...novos contas devem ser uma delas....
E é claro... é mais um para eles cobrarem "taxinhas", e coisinhas do gênero...mas não é sobre" taxinhas" que eu queria falar, e sim sobre atendimento.
Olha, inacreditável! Entrei na agencia, fui até o setor responsável pelo abertura de contas, e quando lá cheguei o funcionário estava ao telefone.
Fiquei em pé, na frente dele por 5 minutos, e ele ao telefone, foi então que tomei a liberdade de perguntar (sem atrapalhar a ligação dele) se eu poderia sentar na cadeira que estava ali, na frente da mesa dele...
Ele me fez um sinal com a a cabeça que "tudo bem"...que atencioso não é?
Pois bem, passaram-se mais 8 minutos e ele ainda no telefone, e eu sentado a sua frente com todos os documentos que ele havia pedido para eu trazer cerca de 40 minutos atrás.
Depois de mais uns 4 minutos ele desligou o aparelho...(ufa!)e então foi dar um pouquinho de atenção para mim, que apenas era um cliente que pretende deixar todo mês um dinheirinho ali....só isso.
A razão de uma empresa existir são seus clientes, que adquirem seus produtos ou serviços, é para ele que a empresa deve direcionar seus esforços.O cliente é a prioridade em qualquer empresa, principalmente bancos.
Faltou preparo a este funcionário. Pena!
E coitado do cliente aqui!

Um abraço!
prof. Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário