segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A Serraria Medieval

Hoje, fui a uma serraria, fazer um orçamento. Fui muito bem recebido pela recepcionista da empresa ,que, inclusive, demonstrou bastante disposição, educação e interesse no momento de minha visita.
Porém, as questões técnicas do serviço a ser orçado e posteriomente contratado deveriam ser tratadas com o proprietário, que o executaria.
Bem , com a chegada do proprietário, iniciei minha solicitação e explanação sobre os motivos que me levaram até a empresa...e aí começaram os problemas.
O proprietário, nada simpático, nem ao menos me deu um "bom dia", já começou me indagando por medidas e detalhes técnicos do serviço, e a cada indagação sua, quando eu tentava responder, ele "debochava"da resposta, deixando bem claro que eu, o cliente, era apenas um leigo...
Lamentável, eu me senti muito mal naquela serraria, na verdade me senti um tolo em estar lá naquele momento.
É claro, sou educado, não o tratei da mesma forma, apenas fui embora, e cancelei a visita de orçamento que tinha solicitado.
Não entro mais ali, não recomendo a empresa, e com certeza, falarei muito mal de seu atendimento para meus amigos.
Essa é a resposta do consumidor.
Vivo em uma cidade de contrastes, de um lado empresas modernas focadas e alinhadas com as mais modernas técnicas de vendas e atendimento, e de outro, "empresas medievais", com proprietários ...digamos... arcaicos.Triste fim destes...
Um VIVA a concorrência!

Um abraço.
Prof. Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário