segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval e atendimento

É carnaval, muita folia, alegria , diversão...mas na segunda-feira...tem trabalho!Pois é, aí o bicho-pega!
Para o colaborador da empresa, que trabalha com atendimento ao cliente, a segunda-feira de carnaval é um dia emblemático...
Ele precisa estar inteiro, para atender com qualidade seus clientes, mesmo após ter se esbaldado no final de semana...
As empresas (infelizmente) parecem não se preocupar muito com esse fato, pode ser até um aspecto cultural, afinal até os gestores chegam na segunda-feira para trabalhar com aquela cara de ressaca brava....
Mas o consumidor não tem nada com isso, ele quer todo mundo 100%, ou seja, nada de olhos vermelhos, bocejos contínuos, funcionários cochilando pelos cantos, pessoal desconcentrado e mau humor generalizado...
A empresa que orienta sua força de vendas e atendimento nesse sentido compreende a necessidade de se manter o padrão de atendimento, e com isso garantir a satisfação do seu cliente.
Aproveite a folia, com responsabilidade, manere no domingo e então, aproveite a noite de segunda, afinal Terça- feira é feriado!Mas quarta a tarde...começa tudo outra vez!
Bom carnaval!
Prof.Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário