segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ai,ai ai...é o carro de som...

Pois é, propaganda é a alma do negócio não é mesmo?
Então, aqui na região, o carro de som é um método de divulgação bastante utilizado por empresas e também para comunicar eventos.
Tudo bem, funciona. Mas deveria ser utilizado com uma boa dose de prudência!
Quantas vezes eu não dei um pulo de susto na rua quando o carrinho de som passou , com suas centenas (ou milhares?) de decibéis anunciando uma liquidação ou uma festa na cidade...
Olha...é de doer (o ouvido), e passar muita raiva , como cliente e potencial consumidor do produto ou serviço a ser oferecido.
Afinal, ser informado é uma coisa , agora ter meus tímpanos praticamente estuprados pelos alto falantes do carrinho de som é triste...
Desanima o consumidor, corta o barato da compra entende? O consumidor bravo não compra, "pega birra" , e se for festa, não vai, e não deixa a filha ir...sacou?
A mensagem que era para ser boa, convidativa, interessante e agradável foi na verdade DOLORIDA, DESAGRADÁVEL e INFELIZ!
E você ainda quer vender assim? Ora, ora...diminua o volume e aumente sua criatividade!
Abraços!
Prof. Antonio

Um comentário: