quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pequenas atitudes que geram fidelidade

Ontem fui comprar um teclado para PC, depois de escolher o modelo em uma loja, fui fazer o pagamento utilizando meu cartão de crédito, porém as máquinas das operadoras de cartão não estavam funcionando naquele momento, e fiquei impossibilitado de fazer o pagamento.
Bom, o negócio poderia ter acabado naquele momento, afinal se não houve pagamento, não tem entrega de mercadoria , não é?
Em muitas lojas isso já ocorreu comigo, e fiquei sem comprar e a loja sem lucrar.
Confesso que isso me deixava bem chateado e acabava comprando em outro lugar. Não sei porque, não tinha a vontade de retornar a loja, e tentar novamente.
Acho que há uma interrupção abrupta no desejo da compra, uma frustração, que desencadeia essas reações no consumidor.
Bem, mas no caso dessa loja aqui de Irati foi diferente. A funcionária , muito simpática e atenciosa, fez questão que eu levasse o produto e voltasse outra hora para efetuar o pagamento, assim que o sistema ficasse operacional novamente.
E olha, até então eu não era cliente da loja....mas agora já sou!
Essa atitude me "fisgou" , fiquei feliz pala confiança e pela comodidade que encontrei. Isso gera FIDELIDADE à empresa.
Nossa! falando nisso, tenho de voltar lá para pagar....heheheh!
Abraços

Prof. Antonio


2 comentários:

  1. Hoje eu fui numa loja aqui em Cascavel , e aconteceu isso, mas a loja não deixou eu levar e voltar pagar depois.Voce teve mais sorte.

    ResponderExcluir
  2. Como é o nome da loja, professor?

    ResponderExcluir