segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eu, o atendente e o telefone...

Hoje , fui fazer um orçamento para instalação de um som automotivo, quando chequei na loja, o recepcionista, de cara, fez questão de deixar bem claro que "sobre som e orçamentos, não era com ele...".
Bom, o cara tá lá dentro da loja, com identificação funcional da empresa, atrás do balcão, poderia pelo menos ouvir o que eu queria...não é mesmo?
Assim que chegou o "cara que faz o que eu estou querendo", começamos a conversar sobre o motivo de minha visita a loja, porém, fomos interrompidos 2 vezes por telefonemas que ele "teria" de atender (segundo o recepcionista...lembra dele?).
Bem, com uma situação assim ficou claro que eu , o cliente, não tinha naquele momento, a preferência no atendimento, e "perdi" para o telefonema.
Depois de atender os telefonemas, que não foram breves, ele me passou o orçamento e sem delongas concluiu o seu atendimento.
Minha experiência revela que ainda falta atenção do profissional de atendimento quanto a presença do cliente na empresa, ou seja, ainda não sabem valorizar este fato, e precisam potencializar esse momento para que o cliente sinta-se bem, valorizado e com disposição para comprar!
O que eu senti? Bom, não volto mais lá, ou então, se precisar um dia, vou telefonar...hehehe
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Aqui em Prude tem vendedor que fica no celular enquanto atende a gente.nada a ver!

    ResponderExcluir