É engraçado, pois nestes cursos, eu aprendo muito mais do que "ensino" , tamanha troca de experiências que acontecem durante o desenrolar dos módulos.
Fico muito feliz em perceber que a empresa está realmente preocupada com o atendimento ao cliente, e também focada em otimizar seus processos internos.
Tudo isso reflete diretamente na satisfação dos consumidores, que cada vez mais engrossam as fileiras dos clientes fiéis, o que garante a longevidade da organização.
Investir em treinamento e capacitação é retorno garantido quanto a lucratividade.Isso é liquido e certo!
Tenho visto muitas empresas que adoram passar a imagem de inovadoras e "voltadas a satisfação dos clientes" , mas que na prática sustentam apenas essa imagem em propagandas, pois no dia-a-dia, no contato e no relacionamento com os clientes, não cumprem e não "entregam" o que prometem.
O consumidor não é bobo , está atento e sabe escolher.Todo mundo adora ser bem tratado, todo mundo quer atenção, cuidados e principalmente valorização!
A empresa que sacou isso, e trabalha nesse sentido, vence!É isso aí IVASKO!
Abraços!
Prof. Antonio
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