sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Decepções e surpresas

Entrei em uma loja de eletrodomésticos , em um shopping, de Ponta Grossa, e fui direto ao setor de TV´s de plasma e LCD. Pois bem, como gosto muito das novidades sobre tecnologia, costumo ler bastante sobre o assunto, portanto tenho muita informação a respeito.
O vendedor que veio me atender, apesar da simpatia e atenção demonstradas, infelizmente não sabia me informar alguns dados técnicos dos equipamentos, apenas aparentava saber o preço e condições de pagamento...
Para quem está interessado em adquirir um produto de alto valor como este, é normal que tenha algumas dúvidas técnicas, que, se esclarecidas, podem facilitar a decisão de compra do cliente.
Foi aí que a loja falhou, em não preparar adequadamente seu pessoal de atendimento, faltou treinamento técnico. E aí, alguns clientes mais exigentes, acabam declinando da intenção de compra naquela empresa, e vão para os concorrentes.
O que preocupa é que a loja pertence a uma grande empresa de eletrodomésticos, ou seja, não é uma "lojinha", e neste caso, esperava-se uma melhor capacitação de seus colaboradores...
E falando em "lojinha", no mesmo shopping, acabei encontrando outra loja que apesar de menor e menos conhecida, forneceu todas as informações que eu precisava, inclusive com detalhes técnicos muito interessantes.
Resumo das visitas ao comércio: não comprei nada! -Meu Deus como são caras estas TV´s de tela fina não é mesmo?!!....
Um abraço!

Prof. Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário