sábado, 26 de setembro de 2009

Mascando e perdendo clientes

Sinceramente, não gosto muito de comprar roupas, pior, experimentá-las na loja.
Não sei bem o porque, mas isso , já percebi, é uma característica comum em muitos homens.
Bom, como eu tinha de fazer isso, lá vou eu.
A loja é renomada no segmento, conta com bom estoque e boa exposição de produtos, sem contar o layout moderno e instalações confortáveis e aconchegantes.
Estrutura Ok , não é?Sim , estrutura...porque o pessoal de atendimento...huuuummmm...
Olha só, a vendedora que me atendeu estava mascando chicletes (talvez dois), e estava difícil de entender o que ela argumentava...sem contar aquele bocão em constante movimento que me fazia lembrar uma cabrita, ruminando...
Meus caros, para quem já não gosta de comprar e experimentar roupas na loja, ser atendido por alguém que se comporte desta forma é um baita sacrifício!
Pois bem, não conclui a compra, e fui embora.Em protesto!
O vendedor deve estar ciente que sua comunicação e apresentação pessoal ficam comprometidas quando ele está mascando chicletes...e isso nunca deve acontecer!
As vezes o chiclete é usado para atenuar o stress , a pressão por resultados, ou coisas parecidas...
Para atender e vender bem, ele não ajuda nada.
Um abraço!

Prof. Antonio


Nenhum comentário:

Postar um comentário